Sunova recebe prêmio Top Brand PV Brazil da EUPD 

Premiação destaca qualidade dos produtos e atendimento ao cliente no mercado brasileiro
2 minuto(s) de leitura
Sunova recebe prêmio Top Brand PV Brazil da EUPD
Módulos da Sunova / Thornova Solar expostos na Intersolar Europe. Imagem: Sunova Solar/Divulgação

A Sunova Solar anunciou que recebeu o prêmio Top Brand da EUPD Research, por seus esforços no mercado brasileiro. A premiação reconhece a empresa pela qualidade dos produtos e atendimento ao cliente.

Sendo apresentado exclusivamente a fabricantes com desempenho superior à média em comparação com a concorrência, o Top Brand Awards ajuda as marcas a aumentarem sua confiabilidade e credibilidade com parceiros comerciais e consumidores finais.

“Estamos muito orgulhosos de receber este importante prêmio pelo Brasil. Ser reconhecido por nossos parceiros downstream como fornecedor confiável, oferecendo produtos de alta eficiência e excelente serviço, reflete nossa forte reputação de marca no país”, disse Luís Zhang, diretor Regional LATAM da Sunova Solar

“Além disso, reflete nosso status como um dos principais fornecedores para este mercado. Assim, sublinha o resultado das investigações da Greener, que nos reconhece como a segunda marca mais lembrada no Brasil”, ressaltou.

De acordo com Zhang, o Top Brand PV estimula os esforços e compromisso de ser uma das empresas mais centradas no cliente no Brasil e no exterior. “Agradecemos a todos os nossos parceiros e clientes pelo apoio valioso ao receber este prêmio e esperamos continuar a cooperação próxima com todos os clientes existentes e novos”.

Sobre Sunova / Thornova Solar

A Sunova / Thornova Solar são marcas de módulos Tier 1. A companhia se concentra em soluções de energia e no design e fabricação de componentes de energia renovável, como módulos fotovoltaicos, células solares, inversores e soluções de armazenamento. 

A equipe de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) se concentra no desenvolvimento contínuo de tecnologia solar fotovoltaica para os mercados de geração distribuída e centralizada. 

Atualmente, a Sunova / Thornova Solar opera quatro fábricas na China e no Vietnã e está construindo mais duas fábricas. Até o final de 2024, estimam uma capacidade operacional total de 10 GW em módulos e 9 GW em células.

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Picture of Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal