SSM do Brasil lança nova marca com plano de internacionalização e nova fábrica em Pernambuco

O lançamento da nova SSM aconteceu durante a Intersolar. Além disso, a empresa apresentou um novo Carport com nova matéria-prima para a fabricação estruturas.

A SSM Solar do Brasil, empresa especializada em estruturas de fixação de painéis fotovoltaicos, foi um dos destaques da Intersolar South America, em São Paulo, realizada recentemente no Expo Center Norte.

A empresa, que exibiu seus produtos em dois estandes, lançou durante o evento sua nova marca com novos produtos que oferecem ainda mais qualidade e excelência, além de lançar um novo Carport com uma nova matéria-prima, o Aço ZM310.

“Fico muito emocionado de estar aqui na Intersolar. É muito importante você se reinventar como empresário e como empresa. Estamos com uma nova equipe determinada a melhorar o cenário diante das dificuldades que sofremos no primeiro semestre deste ano”, mencionou Carlos Bebiano, CEO e fundador da empresa.

Com o lançamento da nova marca, a SSM do Brasil apresentou seus novos produtos, como o novo carpot. A estrutura foi aprimorada através de estudos de mercado, feedbacks dos clientes integradores e instaladores, em conjunto com o setor de qualidade que cada vez mais se especializa para inovar e melhorar a qualidade dos produtos. Dentre algumas vantagens do novo carport estão: proteção contra intempéries, maior ventilação, flexibilidade no design e uso do espaço, menor necessidade de manutenção e acessibilidade.

Entre os diferenciais da empresa a garantia dos produtos se destaca, chegando a 30 anos. Conta ainda com uma equipe de especialistas para atender, analisar e fornecer as melhores alternativas para projetos. “Nós desenvolvemos nossos produtos desde a matéria prima até a entrega, sabemos que estamos vendendo um produto com qualidade que vai ter essa durabilidade necessária para o sistema”, disse Bebiano.

Com duas fábricas, uma em São José dos Pinhais PR e outra em Jaboatão dos Guararapes PE, em breve a empresa irá inaugurar uma nova fábrica em Canhotinho, também em Pernambuco. Após o lançamento da nova marca, a empresa inicia seu projeto de internacionalização, que tem como objetivo expandir-se pela Europa, iniciando uma nova filial na Eslováquia. É válido lembrar que a SSM atende todo território brasileiro.

“Nossa história nos dá credencias para garantir excelência. Oferecemos venda consultiva, suporte técnico, projetos personalizados e pós-vendas. Entregamos mais que estruturas, nós entregamos soluções. Porque no centro de tudo está a energia dos nossos clientes, colaboradores e parceiros”, complementa a empresa.

via: solar TV

Outras Notícias

Preencha os dados para fazer o download.

Obrigado! Clique para baixar o catálogo.

Escanear o código