5 de dezembro de 2023
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 11,1GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 24,7GW

WIN

Distribuidor de sistemas fotovoltaicos personalizados, prontos e sob demanda. Iniciamos nossa operação com uma grande estrutura que atua desde 1993 no mercado de Tecnologia, comportando mais de 200 colaboradores

Autor: 12 de julho de 2021outubro 31st, 2023Inversores
2 minutos de leitura
WIN

Distribuidor de sistemas fotovoltaicos personalizados, prontos e sob demanda. Iniciamos nossa operação com uma grande estrutura que atua desde 1993 no mercado de Tecnologia, comportando mais de 200 colaboradores em uma sede na cidade do Rio de Janeiro e filial em Santa Catarina. O Grupo All Nations é uma S/A que possui o faturamento mensal de 80 milhões e atua nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil, a partir de seus centros de distribuição espalhados pelo país, nos estados de SC, ES e RJ. Também conta com escritórios de apoio logístico na China e EUA, e trabalha com as maiores fábricas do mundo. O Grupo All Nations é composto pelas empresas All Nations, HiCorp, Mania VirtualPctop, Aqui Pneus, Win Energias Renováveis e Prizi.

Aqui você encontra um parceiro que vai oferecer soluções de energia fotovoltaica, com a qualidade e a dedicação que precisa, tendo a certeza de décadas de experiência no mercado da distribuição. Entre em contato hoje mesmo ou faça uma simulação para o seu projeto na melhor plataforma de orçamentos do mercado, você vai se surpreender com o nosso atendimento personalizado e inovação!

 

Endereço

Av. José Silva de Azevedo Neto, 200 – Bloco 09 Loja 201

Barra da Tijuca – CEP: 22.775-056

Tel: +55-21-3523-8097

Website

bit.ly/3eaCVHS

Redes Sociais

Facebook: bit.ly/3r3gPMy

Youtube: bit.ly/3e6VQ6k

Instagram: bit.ly/2T3U8LE

 

Canal Solar

Canal Solar

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.