2P reconhece integradores com melhores resultados na Intersolar 2025

Segundo a empresa, a iniciativa reforça a valorização da rede de parceiros como motor de crescimento
Canal Solar - 2P reconhece integradores com melhores resultados na Intersolar 2025
Foto: 2P/Divulgação

A 2P, fabricante de estruturas fotovoltaicas, aproveitou a Intersolar South America 2025 para anunciar os integradores que mais se destacaram em vendas de seus produtos ao longo de 2024 e no primeiro semestre de 2025. A iniciativa, segundo a companhia, tem como objetivo reforçar a estratégia de valorização da rede de parceiros como motor de crescimento no setor solar.

No ranking nacional, a EletroBidu foi reconhecida como Top 1 Brasil, em razão do volume de vendas de soluções da 2P em 2024/2025. No âmbito regional, a 2P premiou a Virtron, no Nordeste, e a Reevisa, no Sul, como as empresas que mais se destacaram em vendas em suas respectivas áreas de atuação.

Além dos primeiros colocados, a 2P destacou outros integradores que registraram desempenho acima da média. No Sul, foram reconhecidas Ello Solar, CCS, Rudnik Solar, RSul, Energia Própria e YES. No Nordeste, Nação Solar, Vértice, Gotec e NAP. No Sudeste, Eletrovan, Greenflex e Azzon. Já no Norte, a premiada foi a Sol Engenharia.

A 2P avalia que a consolidação de parcerias sólidas com integradores é fundamental para sustentar o crescimento do setor solar no país. “Essa premiação é mais que um símbolo de reconhecimento: é a celebração de uma jornada de confiança, crescimento e parceria. A 2P se orgulha de evoluir ao lado de cada um desses integradores e reforça seu compromisso com todos que constroem, juntos, um setor cada vez mais forte e sustentável”, destacou João Dutra, diretor da 2P.

“Mais do que premiar quem comprou mais produtos, queremos valorizar empresas que entendem que crescer no setor solar exige fornecedores que entregam qualidade e reduzem demandas de pós-venda. São integradores que investem em gestão e processos, mostrando que o sucesso não está apenas em ‘comprar barato e vender muito’, mas em construir relações sólidas e sustentáveis”, acrescentou o executivo.

“Nossos principais parceiros utilizam equipamentos que muitos ainda classificam como ‘caros’. Esses integradores já entenderam que o mais barato, no fim das contas, gera mais problemas e se transforma em uma bola de neve. É essa mensagem que queremos transmitir ao mercado”, completou Dutra.

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.

Foto de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Líder de Comunicação do Canal Solar. Host do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado de energias renováveis. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Notícias do Canal Solar no seu E-mail

Relacionados

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

<
<
Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.