7 de maio de 2021

Carrinho

https://www.youtube.com/watch?v=0GMQq2J19tc

Revista Canal Solar

Edição No. 3 – abril/2021

 

A Revista Canal Solar chega à terceira edição. Ficamos felizes por você nos acompanhar até aqui!

Tem sido um desafio – e ao mesmo tempo um prazer muito grande – produzir conteúdos interessantes e atualizados sobre segmentos em constante evolução como energias renováveis, sistemas de armazenamento, eletromobilidade e outros assuntos correlatos que abordamos em nossas edições anteriores.

Em nossa missão especial de informar e educar o setor de energia solar fotovoltaica, sempre trazemos notícias, artigos técnicos e entrevistas com autoridades do setor.

A Revista Canal Solar, assim como o site do Canal Solar, tornou-se um ponto de encontro obrigatório das pessoas que constroem – assim como você – o mercado da energia solar fotovoltaica no Brasil.  

Nesta edição falamos sobre hidrogênio verde, uma aposta promissora para o armazenamento de energia elétrica e a expansão das fontes renováveis.

Falamos também sobre ESG, uma onda que está varrendo os mercados mundiais, estimulando empresas a tornarem-se mais comprometidas com a sustentabilidade e o bem-estar social.

Também trazemos um artigo sobre microrredes de energia elétrica e uma discussão sobre o apagão causado por uma nevasca no Texas. 

E como destaque nesta edição ainda temos uma interessante matéria sobre a democratização da energia solar.

Boa leitura e nos vemos na próxima edição!

BAIXE A REVISTA

Revista Canal Solar

Edição No. 2 – fev/2021

BAIXE A REVISTA

Revista Canal Solar

Edição No. 1 – dez/2020

BAIXE A REVISTA

Patrocinadores

Por que anunciar?

Informações corretas, elaboradas com idoneidade e imparcialidade, fazem com que a Revista Canal Solar e seus anunciantes conquistem o respeito do mercado consumidor. Ao ler uma revista com assuntos relevantes e atuais, o leitor sente que o tempo investido vale a pena, pois a qualidade das informações aumenta seu conhecimento e seu poder de reflexão. A revista é fonte de consulta permanente, sempre em circulação, continuando ao alcance do público mesmo depois da sua publicação.