23 de outubro de 2021
www.youtube.com/watch?v=KdlKnionh5I

Revista Canal Solar

Edição No. 5 – agosto/2021

Com muita satisfação apresentamos aos leitores a 5a edição da Revista Canal Solar

Criada com o objetivo de fornecer informações atuais e relevantes sobre o setor de energia elétrica, com foco no mercado de energia fotovoltaica, a Revista Canal Solar vem se renovando a cada edição.

Nesta edição inauguramos a participação dos correspondentes internacionais do Canal Solar localizados na Europa e nos Estados Unidos, que têm a missão de ampliar nossos horizontes e permitir que os nossos leitores acompanhem o mercado, tecnologias, notícias e tendências que acontecem lá fora.

Nossa matéria de capa fala sobre a tecnologia de baterias de estado sólido, que prometem revolucionar o mercado, ampliando a densidade de armazenamento das baterias de lítio usadas em veículos elétricos e sistemas de armazenamento. 

Entre outras coisas, também trazemos nesta edição um artigo acadêmico sobre inversores monofásicos para sistemas fotovoltaicos e um artigo técnico que aborda a situação normativa dos sistemas de armazenamento no Brasil. 

Um destaque desta edição é a matéria sobre o investimento da Gerdau em energia solar, mostrando como as empresas estão cada vez mais sintonizadas com a energia solar fotovoltaica e a questão da sustentabilidade.

Agradecemos a você e a todos os nossos leitores por nos acompanharem até aqui e desejamos uma boa leitura.

BAIXE A REVISTA

Revista Canal Solar

Edição No. 4 – junho/2021

BAIXE A REVISTA

Revista Canal Solar

Edição No. 3 – abril/2021

BAIXE A REVISTA

Revista Canal Solar

Edição No. 2 – fev/2021

BAIXE A REVISTA

Revista Canal Solar

Edição No. 1 – dez/2020

BAIXE A REVISTA

Patrocinadores

Por que anunciar?

Informações corretas, elaboradas com idoneidade e imparcialidade, fazem com que a Revista Canal Solar e seus anunciantes conquistem o respeito do mercado consumidor. Ao ler uma revista com assuntos relevantes e atuais, o leitor sente que o tempo investido vale a pena, pois a qualidade das informações aumenta seu conhecimento e seu poder de reflexão. A revista é fonte de consulta permanente, sempre em circulação, continuando ao alcance do público mesmo depois da sua publicação.