A diretoria da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) homologou, nesta terça-feira (15), o reajuste tarifário anual de quatro distribuidoras com atuação no Nordeste, entre elas a Enel Ceará. Todos passarão a vigorar na próxima semana, dia 22 de abril.
No caso da Enel Ceará, o efeito médio a ser percebido pelos consumidores é de -2,10%, sendo -2,84% para aqueles de alta tensão e -1,89% para os de baixa tensão.
Com valor menor, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Neoenergia Cosern) terá um reajuste de -0,32%. Na divisão, serão -0,30% para consumidores de alta tensão e -0,33% para baixa.
Já o reajuste para os consumidores da Energisa Distribuidora do Sergipe provocará um efeito médio de 7%, dos quais 8,10% atingem a alta tensão e 6,69% aos de baixa tensão.
Também haverá alta para a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Neoenergia Coelba), que terá efeito de 2,05%, dos quais 2,53% e 1,88% para alta e baixa tensões, respectivamente.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.