No Papo Solar desta terça-feira (3), Miriam Diniz, diretora Comercial da Divisão de Energia da UCB Power e Breno Machado, diretor Comercial de Negócios de Canais/Corporativo, abordarão o papel do armazenamento de energia na construção de uma nova arquitetura para o setor elétrico brasileiro.
O episódio #133 do Podcast Papo Solar, no YouTube do Canal Solar, abordará como o BESS (Battery Energy Storage System) está ganhando protagonismo na matriz energética e o papel do armazenamento para o futuro do setor.
Além disso, os especialistas trarão uma visão prática e estratégica sobre como o BESS está contribuindo na construção de uma matriz elétrica mais eficiente, segura e sustentável. Se você quer entender como o BESS pode garantir mais segurança e eficiência energética, não perca este episódio do Papo Solar!
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.
Uma resposta
Essa conta fecha?
Com payback superior a10 anos?
Como solução entendo ser interessante, porém os custos ainda são elevados para as baterias!