A Neoenergia iniciou na manhã desta terça-feira (23) uma interrupção programada no fornecimento de energia elétrica em regiões de Brazlândia e do Lago Sul, no Distrito Federal. A medida faz parte do cronograma de modernização da rede elétrica, com foco na melhoria da confiabilidade do sistema.
Em Brazlândia, o desligamento teve início às 10h e deve seguir até as 14h. Foram afetadas as chácaras 02, 06, 07, 08, 09 e 10 no Córrego do Pulador e Olaria; o Setor Habitacional Cascalheira; e o Núcleo Rural Alexandre Gusmão, incluindo as chácaras 07, 08 e 49, Lote 01.
No Lago Sul, a suspensão do serviço também começou às 10h e está prevista para terminar às 16h, atingindo a área da SHIS QL 10.
A concessionária informa que a interrupção é necessária para garantir a segurança das equipes durante os trabalhos e que, caso a manutenção seja concluída antes do previsto, o fornecimento de energia poderá ser restabelecido sem aviso prévio.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.