Intersolar 2025 também será palco da 4ª edição do CarnaSolar

Evento acontece no segundo dia da feira e propõe uma experiência leve, divertida e cheia de energia
Canal Solar - Intersolar 2025 também será palco da 4ª edição do CarnaSolar
Foto: Divulgação

A Intersolar South America 2025 se aproxima e, além de movimentar negócios e debates técnicos, também será marcada por eventos paralelos que promovem integração e descontração entre os profissionais do setor. 

Um dos destaques é o CarnaSolar, que chega à sua 4ª edição com uma proposta animada, musical e cheia de energia. A festa acontece no dia 27 de agosto, a partir das 22h, no Quintal do Espeto – Santana, a poucos minutos do Expo Center Norte, onde ocorre a feira.

Com serviço all inclusive e atrações ao vivo, como Emerson Nunes e Brunna Bernardy, o evento é uma oportunidade de ampliar o networking em um ambiente informal e contagiante. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Plug Tickets, e a organização recomenda garantir a entrada com antecedência.

Serviço:
Quintal do Espeto – Santana
Data: 27 de agosto de 2025 (quarta-feira)
Horário: A partir das 22h
️Ingressos: Plug Tickets
Endereço: Av. Gen. Ataliba Leonel, 1239 – Santana/SP

O que é a Intersolar South America?

A Intersolar South America é a maior feira da América Latina voltada ao setor de energia solar. O evento reúne anualmente empresas, integradores, fornecedores e profissionais de toda a cadeia fotovoltaica para apresentar as principais inovações em tecnologias, serviços e soluções em energia renovável. 

Além da feira de exposição, o evento conta com uma programação de conferências técnicas e debates sobre os rumos do setor. Em 2025, a Intersolar acontecerá entre os dias 26 e 28 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). 

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.

Foto de Henrique Hein
Henrique Hein
Atuou no Correio Popular e na Rádio Trianon. Possui experiência em produção de podcast, programas de rádio, entrevistas e elaboração de reportagens. Acompanha o setor solar desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Notícias do Canal Solar no seu E-mail

Relacionados

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

<
<
Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.