O episódio #148 do Podcast Papo Solar foi ao ar ontem (16), no YouTube do Canal Solar, com apresentação da jornalista Ericka Araújo e Geraldo Silveira, gerente de Engenharia na CS Consultoria.
O episódio trouxe um bate-papo ao vivo sobre o mercado de sistemas híbridos que combinam BESS, geradores a diesel e energia solar, abordando as demandas mais comuns, o perfil dos clientes e as soluções técnicas propostas.
O convidado da vez foi Rodrigo Carvalho, gerente de contas na DEIF do Brasil. Engenheiro eletricista com 8 anos de experiência no mercado solar e híbrido, Rodrigo compartilhou sua visão sobre os sistemas de armazenamento como alternativa ao uso de geradores a diesel, além de ter discutido os principais entraves, soluções e as aplicações mais frequentes em que a empresa tem trabalhado.
Se você quer entender como os sistemas híbridos com BESS estão transformando o setor solar e as oportunidades que eles oferecem, o episódio #148 do Papo Solar é imperdível.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.