Vol.2, N°3 – Junho/2021

Publicado:10-06-2021

Caros leitores,

Nesta edição inauguramos nossa área de eventos e lançamentos, para que você não perca nenhum evento ligado ao setor de energia solar e fique por dentro das novidades do mercado.

Trazemos para você um artigo inédito sobre a integração entre os sistemas fotovoltaicos e as estações de recarga de veículos elétricos, um assunto que vem ganhando cada vez mais atenção em todas as partes do mundo.

Você também vai encontrar nesta edição reportagens especiais sobre a situação dos inversores híbridos no Brasil, o mercado de veículos elétricos, os impactos do cenário internacional sobre os preços dos módulos fotovoltaicos, as metas internacionais de descarbonização da economia e as consequências do aquecimento global.

Boa leitura!


Índice

06. Carta ao leitor

07. Novidades e lançamentos

09. Agenda de eventos

12. Por que os preços dos módulos fotovoltaicos estão tão voláteis?

22. 7 aspectos que devem ser considerados na escolha de inversores para projetos de minigeração

26. Inversores híbridos: aplicações e normatizações

46. Metas estipuladas pela Agência Internacional de Energia para descarbonizar o planeta são viáveis?

50. Estamos entrando na era do veículo elétrico?

56. Aquecimento global e suas consequências para o mercado

60. Panorama sobre a integração de sistemas fotovoltaicos e estações de recarga de veículos elétricos

89. Indústria fotovoltaica internacional e a importância das relações pessoais no sucesso das vendas

 

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

<
<
Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.