A Ourolux está participando da Feira Internacional da Construção Civil (Feicon) 2025, que ocorre de até 11 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Após cinco anos de ausência, a empresa retornou ao evento reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do setor de materiais de construção.
Com estande de 80 m², localizado na Rua G, a companhia apresenta seu portfólio diversificado e inovações em produtos de iluminação e energia solar. Durante os quatro dias da feira, uma equipe receberá clientes, parceiros e visitantes para proporcionar uma imersão completa no universo da marca.
Será possível conhecer de perto as soluções voltadas para o mercado da construção civil, incluindo os produtos da linha Controled – lâmpadas inteligentes premiadas – e as novidades da unidade solar, que já representa parcela significativa do faturamento da empresa.
A Feicon é considerada a principal feira da construção civil da América Latina, reunindo marcas, distribuidores, varejistas, profissionais da indústria e mídia especializada. É uma plataforma estratégica para lançamentos, networking e geração de negócios no setor.
Sobre a Ourolux
A Ourolux, que conta com mais de 30 anos de história, destacou que está sempre antenada com as tendências do mercado e oferece produtos de qualidade e alta tecnologia. A companhia reúne 25 mil metros de área de estocagem, divididos em dois centros de distribuição estrategicamente localizados próximo aos principais aeroportos, portos e estradas.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.