6 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Afore recebe selo Top Brand PV Poland 2022 pela EuPD Research

Fabricante oferece soluções completas para sistemas fotovoltaicos e de armazenamento de energia

Autor: 17 de junho de 2022Mundo
Afore recebe selo Top Brand PV Poland 2022 pela EuPD Research

Saif Islam, da EuPD Research, entregou o certificado de Top Brand PV à Afore e parabenizou a equipe da companhia

Recentemente, a fabricante de inversores fotovoltaicos Afore recebeu o certificado “Top Brand PV Poland 2022” pela EuPD Research. Para a empresa, esse reconhecimento confirma a reputação do inversor da empresa e de seus serviços de qualidade.

“A ‘Top Brand PV’ é a certificação mais reconhecida e prestigiada na indústria fotovoltaica internacional e representa confiabilidade e confiança aos olhos de clientes e parceiros de negócios. É um título comprovado para os melhores players da categoria em todo o mundo. No futuro, a Afore continuará a atender clientes globais com excelente qualidade e serviço confiável”, afirmou a empresa em nota.

Atualmente, a Afore tem forte presença no mercado de inversores de string da China. Hoje, seus produtos estão presentes na Europa, Austrália, China, Índia, Japão, América do Norte e América do Sul.

A empresa fornece inversores de string monofásicos e trifásicos de alta eficiência para uma capacidade de 1kW a 60 kW, além de inversores de armazenamento, produtos de armazenamento doméstico e All-in-one.

afore
Stella Miranda

Stella Miranda

Possui experiência em produção de podcast, elaboração de matérias jornalísticas, entrevistas e produção para rádio. Graduanda em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.