GC Solar 22,70 GW GD Solar 49,91 GW
Webinários

Dimensionamento de sistemas para o grupo A

Todo profissional envolvido com sistemas fotovoltaicos deve dominar todas as técnicas e práticas de dimensionamento

O webinário vai ter como tema, o dimensionamento de sistemas para o grupo A, mostrando como utiliza-lo em  situações como, em espaço físico, compensação total de energia sem aumento de demanda contratada, compensação total de energia com aumento de demanda contratada e no limite da demanda contratada.

Canal Solar
Sobre o autor
Canal Solar

Comentários (1)

Os comentários são moderados antes da publicação

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Deixe seu comentário

Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.