6 de maio de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,5GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,9GW

Dyness apresenta novidades para mercado de armazenamento de energia

Fabricante exibiu seus produtos na SNEC 2023, que aconteceu em Xangai, na China

Autor: 2 de junho de 2023Lançamentos
1 minutos de leitura
Dyness apresenta novidades para mercado de armazenamento de energia

Estande da Dyness na SNEC 2023. Foto: Dyness/Divulgação

A Dyness apresentou, durante a SNEC 2023, realizada em Xangai, na China, as suas mais recentes soluções energéticas para ajudar a atualizar a indústria de armazenamento de energia.

“A SNEC, em Xangai, é o evento do mercado fotovoltaico mais influente do mundo, atraindo as maiores empresas de energia solar e armazenamento”, destacou a fabricante.

Na exposição, a Dyness expôs os seus produtos de armazenamento doméstico Powerbox Pro, Tower T10 e o módulo de armazenamento de energia B3, DL5.0C e o novo produto industrial e comercial all-in-one DH200F.

Segundo a companhia, o DH200F conta com uma aparência moderna e simples e integra PACK, BMS, PCS, carregador fotovoltaico, módulo de comutação na rede, ar condicionado e refrigeração, bem como módulos de proteção contra incêndios no interior.

“Um dos maiores destaques é o fato do armário único integrar PCS, PACK, EMS e outros módulos, suportando a instalação no exterior e utilização empilhada, por exemplo. Os seus custos de instalação de aterragem foram reduzidos em 50%, o que é fácil de instalar, operar e manter”, concluiu a Dyness.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.