2 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Evento em Salvador (BA) visa desenvolver profissionais do setor fotovoltaico

Bahiatec Solar 2023 acontecerá entre os dias 3 e 5 de maio; inscrições já estão abertas

Autor: 5 de abril de 2023Eventos
2 minutos de leitura
Evento em Salvador (BA) visa desenvolver profissionais do setor fotovoltaico

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até dia 3 de maio, Foto: Envato Elements

O Bahiatec Solar 2023, promovido pela AGS Engenharia, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de maio, em Salvador (BA), abordará uma programação exclusivamente técnica, com o objetivo de ampliar os conhecimentos do setor fotovoltaico.

Com o apoio institucional do SINDICOM – BA, o evento será realizado no Auditório da FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até dia 3 de maio, acessando o site.

O objetivo da palestras é desenvolver empresários, engenheiros, projetistas e integradores, em conceitos fundamentais para a melhor execução de projetos e gestão dos negócios em energia solar.

“O Bahiatec Solar será uma oportunidade ímpar para aqueles profissionais e empresários que se preocupam com a qualidade técnica dos seus projetos e a sustentabilidade dos seus negócios”, afirma Alcides Araújo, engenheiro e fundador da AGS Engenharia Solar.

Além disso, o evento conta com especialistas do mercado de energia solar, reconhecidos nacionalmente. A fim de agregar mais valor ao seminário, acontecerá simultaneamente a exposição com grandes empresas que compõem o setor.

Entre os palestrantes, estarão Amanda Verjovzky (WM Tranding), Daniel Ruiz (Sungrow), Emmanuel Chaves (Sensorless), Frederico Boschin (NOALE Engenharia), Gabriel Farias (Engenharia Tracker), Gabriel Trevisan (Sungrow), Geraldo Silveira (Canal Solar), Gustavo Borges (GB Seguros), Hilton Rocha (Mesch Engenharia), José Rosa (Embrastec), Leandro Furlani (Blutrafos), Luis Murtha (BUZZ), Marcelo Villalva (UNICAMP), Mateus Vinturini (Sungrow), Paulo Freire (PAIOL Engenharia), Sergio Santos (LAMBDA), Vanessa Martins (VM Projetos), Vítor Gonzales (Amara NZero) e Willian Mass (Staubli).

O evento acontecerá na FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), localizada na Rua Edístio Pondé, 342, no auditório da FIEB em Salvador, BA. Para conferir a programação completa, acesse o site do evento.

Stella Miranda

Stella Miranda

Produtora do Canal Responde e do Solar em 60. Possui experiência em produção de podcast, elaboração de matérias jornalísticas, entrevistas e produção para rádio. Graduanda em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.