27 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.02GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

2P inaugura filial em Itajaí (SC) e firma parceria com Vendemmia

Fornecedora de sistemas de fixação investe em polo com objetivo de aproveitar operação logística

Autor: 17 de fevereiro de 2022fevereiro 22nd, 2022Notícias
2P inaugura filial em Itajaí (SC) e firma parceria com Vendemmia

Novo CD em Navegantes (SC), visa atender clientes do Sul do país

A 2P, fornecedora de sistemas de fixação para módulos fotovoltaicos, inicia 2022 com uma nova filial em Itajaí (SC), além de um centro de distribuição, localizado em Navegantes (SC).

O objetivo da empresa é garantir entregas rápidas e eficazes aos distribuidores e integradores.

A companhia se prepara para atender os clientes do Sul do país, com foco em beneficiar parceiros situados na região. A estratégia desenvolvida pela 2P prevê aperfeiçoar métodos burocráticos, administrativos e logísticos.

Ainda de acordo com a empresa, o restante do país terá como foco o atendimento a partir da matriz, que está localizada em Atibaia (SP).

Para atender a demanda do setor, a companhia firmou parceria com a Vendemmia Logística Integrada, que possui vasta experiência no mercado de energia solar e fornecerá o atendimento necessário dentro do novo centro de distribuição.

Raphael Vaz, engenheiro de produtos da 2P, destacou que com a expansão da empresa em 2021, a companhia aumentou a equipe, a disponibilidade de materiais e está trabalhando para automatização de processos.

“Estimamos um crescimento de 200% de 2021 para 2022 e estamos preparados para atendê-los com toda a personalização e excelência que nossos clientes já conhecem. A 2P em 2022 vem também com diversas novidades e conta com mais dois lançamentos que acontecerão em breve: um novo trilho reforçado que visa atender telhados com vãos maiores e fixador para telha zipada. Tudo isso com competitividade no custo dos produtos”.

Marise Vieira

Marise Vieira

Jornalista formada pela Unis’Atanna (SP). Acompanha o setor elétrico brasileiro há mais de cinco anos. Atuou como assessora de imprensa na ABiogás, Itaipu e Enel. Faz especialização em Energia, Inovação e Sustentabilidade na Pontifícia Universidade Católica.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.