18 de agosto de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5,61GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 12,3W

A.Dias atualiza e-commerce e promove benefícios para usuários

O lançamento foi feito no mês de julho e parceiros cadastrados terão promoções na Intersolar

Autor: 29 de julho de 2022Lançamentos
A.Dias atualiza e-commerce e promove benefícios para usuários

Foto: divulgação

A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos A.Dias atualizou seu e-commerce visando desenvolver a praticidade para o integrador. Com a mudança, o pedido do kit solar pode ser realizado diretamente pela plataforma com mais de 24 mil opções.

Segundo a distribuidora, o e-commerce  foi desenvolvido ao decorrer de uma década e possui um consultor especializado durante todo o atendimento, ofertando o descarregamento dos produtos já incluso nos pedidos.

“Existe vários diferenciais, como a possibilidade de definir o valor de repasse, acompanhamento de todo o processo logístico, a plataforma pode ser customizada com a identidade visual do integrador, caso seja do interesse até a proposta comercial é gerada automaticamente e todas as informações em relação as nossas campanhas, atualizações e cursos são disponibilizadas no Clube A.Dias Solar”, destaca Marco Paladini, analista de Marketing da distribuidora.

Segundo Paladini, as melhorias realizadas, vem para atender os principais apontamentos feitos pelos usuários da plataforma. “Está enraizado na cultura da empresa ouvir os nossos parceiros. Entender para atender. Utilizamos como base mais de uma década de e-commerce no ar condicionado e ajustamos de acordo com as necessidades e demandas do setor solar. A melhoria precisa ser contínua e estamos contente com o feedback dos parceiros e sempre que possível enviem sugestões”, completa o analista.

Entre as novidades trazidas pela distribuidora, Paladini revela que a customização dos kits fotovoltaicos em breve estarão disponíveis e parceiros cadastrados irão receber benefícios e promoções exclusivas na Intersolar South America.

Ingridy Porto

Ingridy Porto

Produtora do podcast Papo Solar, sendo responsável pela roteirização do programa. Experiência em jornalismo online, produção de podcast e materiais audiovisuais. Estudante de Comunicação Social na universidade PUC Campinas.

2 comentários

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.