ALDO já ocupa segunda posição no setor atacadista

Dados apontam que a ALDO SOLAR é a empresa atacadista que mais cresce no segmento de energia solar

A ALDO, sediada em Maringá-PR, tornou-se a segunda maior empresa brasileira do setor atacadista e de comércio exterior. A empresa também foi classificada pelo jornal Valor Econômico entre as 1000 maiores empresas do país.

Tradicional distribuidora de equipamentos de informática e drones, a ALDO iniciou o seu segmento de energia solar em 2015 e hoje ocupa uma posição importante no cenário nacional, sendo responsável pela distribuição de diversas marcas internacionais como BYD, SMA, Fronius e outras.

Para ser classificada entre as 1000 maiores empresas do Brasil, a ALDO passou por critérios homologados pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas, com a chancela da Serasa Experian.

Dados apontam que a ALDO SOLAR é a empresa atacadista que mais cresce no segmento de energia solar, tendo comercializado mais de 35.000 geradores de energia solar nos últimos 4 anos. No balanço do primeiro trimestre a empresa reportou um crescimento de 120% em relação ao mesmo período do ano passado e estima que até o fim do ano o segmento solar representará 90% do faturamento da empresa.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal