A Aldo Solar realizará a 2° edição do Aldo Open no município de Novo Hamburgo (RS), nesta sexta-feira (7), no Hotel Swan. O objetivo do evento é proporcionar uma experiência imersiva focada em desenvolvimento humano.
Com o tema “Acelerando suas vendas”, o evento abordará assuntos sobre marketing e vendas, além de alavancar o relacionamento entre a empresa, clientes e outros parceiros do setor.
A programação conta com a participação de Hyeser Souza, especialista e influenciador em Conteúdo Orgânico e Marketing Digital, que apresentará o ferramental prático sobre como construir uma estratégia de conteúdo digital.
Além disso, Rafael Chagas, gerente de vendas da Jinko Solar, falará sobre a eficiência dos módulos fotovoltaicos versus o tamanho do equipamento.
Segundo Tatiana Fischer, CMO da Aldo Solar, a companhia visa garantir o fomento do mercado, promovendo conhecimento técnico e de negócios.
“O integrador solar é o profissional que move o mercado fotovoltaico e identificamos uma importante oportunidade de oferecer conteúdo relevante sobre marketing e vendas para os nossos clientes, apresentando ferramentas práticas e acessíveis ao nosso consumidor”, afirma.
De acordo com a executiva, o evento foi idealizado com o intuito de servir como uma plataforma de capacitação, além de promover uma experiência de relacionamento entre os os clientes premium da empresa. A expectativa de participação é de 300 convidados.
O Hotel Swan, onde será sediado o evento, fica localizado na Av. Dr. Maurício Cardoso, 303. Para participar, se inscreva no site.
Sobre o Aldo Open
A primeira edição, que aconteceu na cidade de Maringá (PR), sede da Aldo, contou com mais de 200 convidados, visita às instalações da empresa e um bate-papo com o CEO da companhia.
No segundo semestre de 2023, a empresa já garante que terá a 3° edição do evento, que acontecerá em São Paulo. “Pretendemos estar cada vez mais próximos de nossos clientes, sendo uma marca facilitadora para o processo de vendas de nossos integradores”, finaliza Tatiana.