5 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Alexandre Rezende assume a unidade de energia solar da Fronius

Engenheiro entra com desafio de aplicar metas desenvolvidas pela fabricante

Autor: 24 de maio de 2022junho 2nd, 2022Notícias
Alexandre Rezende assume a unidade de energia solar da Fronius

Alexandre Rezende, novo gerente de vendas da Fronius (foto: arquivo pessoal)

A fabricante de inversores fotovoltaicos Fronius anunciou Alexandre Rezende como o novo gerente de Vendas da companhia no Brasil. 

O engenheiro mecânico com mestrado em administração de empresas possui mais de 25 anos de experiência, com passagens no setor automobilístico, vendas e desenvolvimento de negócios, atuando em gerenciamento operacional e de clientes em empresas globais como Delphi e Castrol. 

“Ingressar no setor de energia renovável me traz uma motivação especial, pois, além de abraçar uma grande oportunidade profissional em uma empresa líder global em soluções e inovações para o setor, também posso contribuir para a expansão da produção de energias limpas, construindo um mundo mais sustentável para meus filhos e para as gerações futuras”, afirma Rezende.

O executivo ainda ressalta que sua experiência nos demais setores só acrescenta dinâmica na Fronius e na área comercial, com implementações de projetos de alto impacto para garantir a uma boa relação da empresa com clientes e parceiros comerciais, com base no respeito, confiança, transparência e credibilidade.

“Sou uma pessoa sempre disposta a enfrentar os desafios. Não vou fazer nada sozinho, juntos faremos uma excelente jornada para um futuro sustentável e livre de emissões, tornando o ambiente ainda mais habitável para as gerações futuras. Somos 24 horas de sol”, conclui.

Ingridy Porto

Ingridy Porto

Produtora do podcast Papo Solar, sendo responsável pela roteirização do programa. Experiência em jornalismo online, produção de podcast e materiais audiovisuais. Estudante de Comunicação Social na universidade PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.