20 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,5GW

AmaraNZero atualiza portal de propostas comerciais para setor solar

Segundo a empresa, atualizações tornou o processo de compra mais dinâmico e simples

Autor: 30 de junho de 2021agosto 18th, 2023Brasil
2 minutos de leitura
AmaraNZero atualiza portal de propostas comerciais para setor solar

Dados sobre tarifas das concessionárias de energia do Brasil, informações de preços de equipamentos fotovoltaicos e a possibilidade de monitorar a conversão de compras. 

Estes são os serviços oferecidos pela plataforma de geração de propostas comerciais da distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Amara NZero. A ferramenta está disponível a todos os integradores no Brasil de forma gratuita.

De acordo Felipe Cunha, diretor Comercial da Amara NZero Brasil, com o funcionamento da plataforma a expectativa é dobrar o número de vendas, que no ano passado foi superior a 100 MW.

Cunha ainda destaca que a plataforma ainda oferece recomendações personalizadas para apresentar aos clientes, além de um engenheiro virtual para auxiliar no dimensionamento do kit gerador fotovoltaico.

Segundo o executivo, o engenheiro virtual é uma ferramenta que facilita a definição do sistema gerador fotovoltaico por meio de informações sobre a conta de energia do cliente, das regras da concessionária de cada região e das premissas de cada tarifa do grupo A ou B. 

“Nosso portal está passando por atualizações constantes sendo incluídas semanalmente novas funcionalidades, estamos realizando todas as melhorias necessárias para melhorar a jornada de compra dos nossos clientes, transformando a cada dia em um processo de compra dinâmico e simples”, afirma Cunha.

Para  ter acesso à plataforma da Amara NZero é necessário um cadastro, o acesso será liberado em até 24h. Para se cadastrar clique aqui

Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.