18 de agosto de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5,61GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 12,3W

Amara NZero participa do 14º Fórum GD Sul

Empresa explorou as oportunidades do setor fotovoltaico para o agronegócio

Autor: 23 de junho de 2022junho 27th, 2022Notícias
Amara NZero participa do 14º Fórum GD Sul

Thiago Mingareli, gerente técnico da Amara Nzero, participou do evento

Durante três dias, a cidade de Florianópolis (SC) sediou o Fórum GD Sul, reunindo centenas de profissionais do setor de energia solar. 

A distribuidora Amara Nzero, patrocinadora por três anos consecutivos do Fórum GD, esteve presente no evento visando o networking com os profissionais do mercado fotovoltaico, compartilhando suas expertises em tecnologia e inovação. 

No segundo dia do evento, Thiago Mingareli, gerente técnico da Amara Nzero, explorou os novos cenários do setor e as oportunidades de negócio. Ele abordou as particularidades e oportunidades no mercado fotovoltaico para o agronegócio.

No mesmo dia, Felipe Cunha, diretor comercial da empresa  participou da mesa redonda com o tema “Futuro da geração fotovoltaica no Brasil”, que teve como objetivo discutir formas de atendimento pós-vendas ao integrador visando minimizar o impacto no consumidor final.

Com participação dos principais players, especialistas do setor e representantes da Academia, o evento recebeu aproximadamente mil pessoas. Cunha classificou o evento como uma excelente oportunidade de fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros. “Um ambiente propício para network no Brasil e fora do país, para ficar por dentro de como o mercado de energia renovável está se posicionando e quais visões de futuro”, afirmou ele.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.