GC Solar 22.71 GW GD Solar 50.47 GW
Webinários

Analisando a fundo as folhas de dados dos módulos fotovoltaicos

Na construção dos módulos, é necessário atribuir características que vão permitir resistir às condições ambientais adversas

Nesse webinário, temos a participação de Felipe Santos, engenheiro da JA Solar, que vai fazer uma analise nas folhas de dados dos módulos fotovoltaicos, abordando sobre novas marcas entrando no mercado e apresentar um métodos de seleção.

Apresentador: Felipe Santos (JA Solar)

Canal Solar
Sobre o autor
Canal Solar

Comentários

Os comentários são moderados antes da publicação

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Deixe seu comentário

Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.