20 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,5GW

ANEEL prorroga o prazo para envio de contribuições referentes a RN 482

O Canal Solar cobriu extensivamente o assunto em uma série de artigos sobre o tema

Autor: 19 de novembro de 2019outubro 31st, 2023Notícias
2 minutos de leitura
ANEEL prorroga o prazo para envio de contribuições referentes a RN 482

A ANEEL anunciou que o prazo para recebimento de contribuições referentes a alteração da Resolução Normativa 482/2012 foi estendido de 30/11 para 30/12. O anúncio foi feito na manhã de hoje (19/11/19) através do seu site institucional.

As contribuições públicas formam uma base de informações que auxiliam a ANEEL a avaliar as alterações da RN 482/2012. No dia 15 de Outubro a agência surpreendeu negativamente o setor de geração distribuída quando, na 39ª Reunião Pública da Diretoria, anunciou uma proposta de revisão de impacto danoso para o mercado. O Canal Solar cobriu extensivamente o assunto em uma série de artigos sobre o tema. Para entender mais sobre o os acontecimentos e quais seus impactos no setor de geração distribuída, leia o artigo ANEEL anuncia proposta desastrosa para o setor solar e surpreende o mercado.

É de suma importância que os agentes envolvidos no setor de geração distribuída sejam ouvidos pela ANEEL. Todos que se encontram no mercado tem o direito de contribuir, sejam eles integradores, fabricantes ou consumidores finais.

Os interessados em participar da consulta pública podem enviar suas contribuições ao e-mail [email protected] ou por correspondência para o endereço da ANEEL: SGAN, Quadra 603, Módulo I, Térreo, Protocolo Geral, CEP: 70830-100), em Brasília-DF.


 

Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.