Astroenergy fortalece parcerias e investe no mercado FV brasileiro

Country Manager destaca importância da solar como opção de novos negócios
1 minuto(s) de leitura
Astroenergy fortalece parcerias
Eduardo Gama durante evento realizado em Florianópolis. Imagem: Astroenergy/Reprodução

Esse ano está sendo bem movimentado. A gente começou em 2024 com alguns desafios, e com o passar do tempo o mercado foi aquecendo. É o que afirmou Eduardo Gama, Country Manager Brasil da Astronergy

Em entrevista exclusiva ao Canal Solar, realizada na Intersolar Summit Nordeste, que aconteceu na cidade de Fortaleza (CE) em abril, o executivo destacou que cada vez mais empresas estão investindo e apostando no setor de energia solar brasileiro

“Inclusive, o Nordeste está super representativo no nosso mercado, nos nossos parceiros. Está todo mundo animado, investindo, aproveitando o momento, mesmo num cenário de economia difícil”, disse. 

“Então, a solar está vindo como uma opção de novos negócios, novas oportunidades. A Astronergy está fortalecendo as parcerias com distribuidores para poder oferecer diversas soluções”, destacou o executivo. 

Segundo Gama, durante o evento, a Astronergy esteve em parceria com a Chint, empresa do mesmo grupo, oferecendo inversores, módulos, diferentes tecnologias e potências mais altas. “Portanto, de fato, trazendo soluções para ajudar nossos parceiros a continuar com seus negócios”, concluiu. 

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal