Amara NZero promove ação para incentivar adesão de integradores a entidades

Campanha, que oferece benefícios aos participantes, visa fortalecer o mercado FV brasileiro
2 minuto(s) de leitura
Amara-NZero-promove-ação
Todo integrador que estiver vinculado a uma entidade do setor solar poderá participar. Imagem: Rafael Lopes

A Amara NZero anunciou que está promovendo a ação “Associou, Ganhou”, que visa fortalecer o mercado fotovoltaico no Brasil, incentivando integradores a se associarem a entidades regionais e/ou nacionais.

“O objetivo é impulsionar a adesão dos integradores às associações, promover a união e fortalecimento do setor para crescimento da energia solar e acelerar a transição energética em nosso país”, disse Felipe Cunha, Diretor Comercial da Amara NZero Brasil.

De acordo com a empresa, o programa oferece benefícios aos integradores participantes que atendam às regras estabelecidas. A campanha oferece 100% de reembolso da mensalidade que o integrador associado pagou para uma associação do setor solar.

O valor, no caso, será revertido em pontos, que podem ser trocados por descontos e aplicados ao finalizar compras diretamente na plataforma Amara NZero. A iniciativa foi lançada em novembro de 2023 e já conta a participação de associados de diversos estados.

Todo aquele que estiver vinculado a uma entidade regional e/ou nacional do segmento fotovoltaico poderá participar. “É de extrema importância incentivar a participação dos integradores em associações para assim promover o crescimento do mercado solar em esferas econômicas, políticas e sociais no país”

“É válido ressaltar que uma associação permite um ambiente favorável ao desenvolvimento do setor, além de fornecer dados de mercado e avanços tecnológicos. Há também uma facilitação para criações de workshops, seminários e programas de aprendizado que facilitam o networking com outras instituições e empresas do segmento”, finalizou Cunha.

banner amara

Confira, abaixo, o passo a passo para ter acesso ao benefício:

1° Passo: o participante acessa o formulário tinyurl.com/associouganhou e anexa o seu comprovante de pagamento da mensalidade das associações que o mesmo faz parte;

2° Passo: se o participante for cadastrado na plataforma da Amara NZero, e o comprovante estiver correto, o cliente receberá o reembolso em pontos na plataforma de 100% da mensalidade paga referente aos meses que os comprovantes foram anexados;

3° Passo: resgatar os pontos e realizar as compras com descontos.

Para ser um parceiro da campanha, entre em contato com a equipe de comunicação e eventos da Amara NZero e saiba como apoiar a iniciativa. Contato: 71 9612-3553

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal