21 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,8GW

Banco do Brasil abre consulta sobre disponibilidade de usinas de GD

Instituição busca empreendimento na modalidade de autoconsumo remoto ou geração compartilhada

Autor: 19 de agosto de 2022agosto 22nd, 2022Oportunidades
1 minutos de leitura
Banco do Brasil abre consulta sobre disponibilidade de usinas de GD

O Banco do Brasil abriu a consulta ao mercado, na modalidade RFI (Request For Information), para verificar a disponibilidade de usinas na modalidade de microgeração ou minigeração distribuída na modalidade de autoconsumo remoto ou geração compartilhada para atendimento à instituição.

A consulta ficará aberta até o dia 5 de setembro. O Banco do Brasil divulgou o cronograma estipulado, alertando que modificações poderão ocorrer a critério da instituição.

  • Encaminhamento de Dúvidas: 31/08/2022
  • Entrega da Documentação: 05/09/2022

Os interessados em participar devem encaminhar a documentação ao email [email protected], sob o título “RFI – Geração Distribuída”, em conjunto com a proposta apresentação da empresa (ramo de atuação, experiência, institucional etc.) no formato que julgarem conveniente e suficiente.

Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, contatar [email protected]. Mais informações podem ser obtidas no link Avisos e Editais – Você | Banco do Brasil.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.