29 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

BelEnergy lança aplicativo para simplificar processo de orçamento

Ferramenta permite a criação de kits personalizados e disponibiliza informações sobre ofertas e curiosidades do setor solar

Autor: 12 de janeiro de 2024Lançamentos
3 minutos de leitura
BelEnergy lança aplicativo para simplificar processo de orçamento

Novo aplicativo da BelEnergy. Imagem: Canal Solar

A BelEnergy anunciou para o mercado de energia solar um aplicativo para celular que simplifica o processo de orçamento. De acordo com a empresa, por meio da ferramenta, os clientes recebem informações sobre lançamentos, ofertas e promoções diretamente no dispositivo móvel.

Além do acesso aos produtos, a distribuidora reservou um espaço dedicado aos integradores no aplicativo. Lá, é possível encontrar informações sobre o setor solar, incluindo treinamentos, especializações e curiosidades para aprimorar o conhecimento profissional.

“A grande vantagem está na possibilidade de os usuários utilizarem o aplicativo de qualquer lugar que estiverem. Criamos um sistema forte e flexível, capaz de atender às diversas necessidades, permitindo a rápida manipulação de informações e agilizando a geração de orçamentos”, destacou Rogério dos Santos, gerente de Informática da BelEnergy.

De acordo com ele, os usuários podem se registrar de forma simples, explorar os produtos e acessar o Espaço Integrador para aprofundar seus conhecimentos sobre energia fotovoltaica, esclarecendo dúvidas e curiosidades.

“Semelhante a uma compra convencional, é possível adicionar itens ao carrinho, salvar escolhas e realizar quantas cotações desejarem, selecionando aquela que melhor se alinha com seus objetivos, sem a necessidade de esperar por um orçamento”, acrescentou Rogério.

Além disso, enfatizou que a plataforma permite a criação de kits personalizados, orientando o usuário por passos intuitivos para selecionar parâmetros relevantes, garantindo flexibilidade na adaptação às necessidades individuais.

Segundo Bruno Felipe, gerente de Marketing da BelEnergy, a empresa desenvolveu a ferramenta com o objetivo de proporcionar aos usuários uma solução eficiente e intuitiva.

“Por meio de uma abordagem inovadora, buscamos oferecer uma experiência única, otimizando o tempo dedicado ao orçamento. Acreditamos que nossa solução não apenas simplifica, mas transforma a maneira como as pessoas gerenciam seus projetos”, relatou.

“Estamos comprometidos em fornecer uma solução que não só atenda, mas exceda as expectativas de nossos usuários, promovendo uma abordagem mais inteligente e ágil para o orçamento”, finalizou Bruno.


Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.