2 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Bluesun

A empresa atua no mercado oferecendo soluções de engenharia e energia

Autor: 11 de janeiro de 2021fevereiro 20th, 2024Distribuidores
1 minutos de leitura
Bluesun

Sede está localizada em Limeira, no interior de São Paulo

A Bluesun Solar do Brasil teve seu início em 2008, quando só existiam sistemas off grid. A sede tem aproximadamente 10 mil metros quadrados, o Centro de Distribuição Sudeste, está localizada em Limeira, no interior de São Paulo.

A distribuidora faz parte do grupo empresarial, que foi fundado em 1998 pelos engenheiros Roberto Marcel Caurim e Ricardo Mansour. A empresa atua no mercado oferecendo soluções de engenharia e energia.

A Bluesun é uma das maiores importadoras e distribuidoras de equipamentos fotovoltaicos do Brasil, com mais de 2,5 mil kits expedidos por mês para todo o país, desde sistemas fotovoltaicos residenciais a grandes usinas e mais de 31 mil integradores e revendedores cadastrados em sua plataforma de orçamentos.

A companhia também possui também a Bluesun Treinamentos, uma divisão dedicada a treinar e aperfeiçoar os conhecimentos técnicos de integradores com um curso totalmente gratuito com profissionais qualificados e equipamentos de ponta.

Endereço

Avenida Vitorino Arigone, 450, Jardim Santa Bárbara, Limeira (SP)

Site

www.bluesundobrasil.com.br

Contatos

Telefone: (19) 3443-8228

WhatsApp: (19) 3449-3092

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Facebook

Instagram

Twitter

LinkedIn

YouTube

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.