BYD oferece qualificação com ênfase em sistemas híbridos e off-grid

Segundo a empresa, o treinamento acontecerá em Campinas (SP) nos dias 25 e 26 de novembro

A BYD Energy promoverá em Campinas (SP), nos dias 25 e 26 de novembro, um treinamento de capacitação direcionado aos profissionais de empresas parceiras.

Com o intuito de qualificar os profissionais em soluções de armazenamento de energia, os principais temas abordados serão os modelos de sistema híbrido e off-grid, compondo 16 horas de atividades divididas ao longo dos dois dias.

“A BYD Energy fornece as soluções, mas precisamos que o nosso parceiro esteja qualificado para atender os clientes. E esse tipo de capacitação é essencial, principalmente por se tratar de algo novo no mercado brasileiro”, destaca Marcelo Taborda, diretor de Vendas da BYD Energy do Brasil.

Sistema com baterias BYD alimentará reserva ambiental no cerrado de Goiás

Segundo a empresa, além destes temas, as baterias B-Box, sistemas de armazenamento de energia (ESS) e o Open Box, também receberão atenção especial ao longo de toda a atividade.

“O foco do treinamento é o armazenamento de energia em baterias. Certamente, surgirão outras demandas, sejam desses assuntos ou de outros. Diante disso, é provável que novas atividades ocorram em um curto espaço de tempo”, acrescenta Taborda.

Imagem de Stella Miranda
Stella Miranda
Produtora do Canal Responde e do Solar em 60. Possui experiência em produção de podcast, elaboração de matérias jornalísticas, entrevistas e produção para rádio. Graduanda em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal