Campus de Iturama (MG) abre licitação para usina de 391 kWp

A planta será instalada no campus de Iturama (MG) e tem como critério o menor preço
Campus de Iturama (MG) abre licitação para usina de 391 kWp

A Campus Universitário de Iturama (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) está buscando empresas especializadas em fornecimento de sistemas fotovoltaicos para instalação de uma usina solar de 391 kWp, fracionadas em unidades de 17 kWp.

As plantas serão instaladas no campus de Iturama (MG). O edital da licitação foi publicado na quarta-feira (24) e a abertura de lances será realizada no dia de 3 de setembro. A disputa tem como critério de julgamento o menor preço por item.

Interessados na licitação podem enviar suas propostas até às 08h59 de 3 de setembro por meio do site www.comprasgovernamentais.gov.br selecionando as opções Consultas > Pregões > Em Andamento > Cód. UASG “153035”. 

Pedidos de esclarecimentos podem ser feitos até a próxima terça-feira (31) pelo e-mail [email protected]. Para mais informações acesse o edital clicando aqui.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal