Casa dos Ventos cria plataforma para otimizar experiência do cliente

“Concierge Digital” permite que o consumidor faça o acompanhamento da obra
Casa dos Ventos desenvolve plataforma que otimiza experiência do cliente
Foto: Pixabay/Günther Schneider/Reprodução

A Casa dos Ventos, empresa de soluções sustentáveis, reuniu em um único produto uma solução abrangendo duas tendências do setor: a crescente digitalização do setor elétrico e o aumento da demanda dos consumidores por uma maior autonomia.

A plataforma “Concierge Digital” assegura aos clientes da empresa uma participação mais ativa na gestão dos contratos de fornecimento de energia.

Como o próprio nome sugere, a plataforma oferece aos usuários uma variedade de funcionalidades como acompanhamento da obra, benefícios financeiros e ambientais, dados contratuais, documentos societários, dentre outras.

“Com a expansão de nossa carteira de clientes e a abertura progressiva do mercado livre, entendemos que é importante ampliar nossa presença digital, oferecer canais direcionados e aprimorar a relação com os parceiros”, explica Guilherme Salles, Head de Tecnologia da Casa dos Ventos.

Mais informações sobre a plataforma podem ser obtidas entrando em contato com a empresa, por meio deste link

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Imagem de Frederico Tapia
Frederico Tapia
Estudante de jornalismo pela UNESP do campus de Bauru. Possui experiência em produção de matérias jornalísticas.

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