Chint Power fecha duas parcerias para expandir atuação no Brasil

Acordos com Odex Distribuidora e OIW já garantiram a compra de 40 contêineres de inversores
1 minuto(s) de leitura
Chint Power fecha duas parcerias
Chint segue fortalecendo parcerias no setor solar. Imagem: Freepik

Com o intuito de expandir a sua capilaridade e investimentos no mercado de energia solar brasileiro, a Chint Power fechou um acordo com duas novas distribuidoras localizadas no sul do país.

No primeiro mês, as parcerias firmadas com a Odex Distribuidora (Maringá-PR) e a OIW (Taquari-RS) já garantiram a compra de 40 contêineres de inversores strings, o que corresponde a R$ 54 milhões em produtos que podem gerar anualmente até 200 MWh.

“As duas empresas possuem excelentes estruturas que serão importantes para a expansão que estamos estruturando para o Brasil para os próximos anos, sendo um elo fundamental com os integradores e instaladores”, comentou Raquel Zhou, diretora executiva América Latina da Chint Power.

De acordo com Jhatniel Carrasco, Key Account Manager da fabricante, a entrada dos novos parceiros reforça o investimento e importância que a empresa vem dando ao mercado brasileiro.

“A efetivação desses acordos amplia o nosso atendimento em todos os estados e fortalece o compromisso em levar soluções com qualidade e agilidade aos clientes”, finalizou.

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal