5 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Concurso de fotografia busca reunir entusiastas pela energia solar

Para participar basta enviar uma foto na horizontal relacionada ao mercado fotovoltaico

Autor: 13 de agosto de 2021Brasil
Concurso de fotografia busca reunir entusiastas pela energia solar

O Canal Solar lançou, na última quarta-feira (11), seu primeiro concurso fotográfico com o intuito de comemorar o Dia Mundial da Fotografia, celebrado dia 19 de agosto, e incentivar o setor fotovoltaico. As inscrições estão abertas até a próxima quarta (18).

“O objetivo deste concurso de fotografia é divulgar os projetos fotovoltaicos realizados pelos integradores brasileiros. Além disso, visa destacar as instalações finalizadas seguindo padrões de qualidade”, afirma Ericka Araújo, diretora de jornalismo do Canal Solar.

Para participar basta enviar uma foto na horizontal relacionada à energia solar (podendo conter painéis solares, inversores, módulos, entre outros), fazer a inscrição e preencher um formulário. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

O concurso tem o apoio da fabricante de conectores Stäubli. O vencedor no concurso ganhará um kit de ferramentas da Staubli, além da publicação da foto em uma página inteira na 6ª Edição da Revista do Canal Solar. 

Já o segundo colocado receberá um tripé para celular e foto em meia página na mesma edição da revista. E, o terceiro lugar terá a publicação de sua foto em 1/4 de página na revista.

“A Stäubli possui o compromisso de estar sempre ao lado dos clientes em seus desenvolvimentos, nossas raízes centenárias cresceram em cima desse pilar colaborativo. Este concurso de fotografia organizado pelo Canal Solar valorizará muito o trabalho dos integradores de sistemas fotovoltaicos, dando a oportunidade de apresentar em imagens a realidade do cotidiano do setor, os cenários e o ambiente do nosso mercado. Poder apoiar essa ação inédita é uma grande satisfação para nós”, destaca Bruno Caumo, coordenador de Comunicação e Marketing da Stäubli.

Mariana Zilli

Mariana Zilli

Atuou no Projor (Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo) na mediação e no mapeamento de veículos de imprensa em funcionamento. Possui experiência como assessora de imprensa e produtora de conteúdo para redes sociais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.