Prazo para contribuir com a revisão da RN 482 vai até 30/12

A RN 482, que trata do direito de todo e qualquer cidadão brasileiro gerar energia elétrica para o próprio consumo

O prazo para o envio de contribuições e propostas para o processo de revisão da Resolução Normativa 482 se encerra na segunda-feira, dia 30/12/2019. A RN 482, que trata do direito de todo e qualquer cidadão brasileiro gerar energia elétrica para o próprio consumo, está em processo de alteração desde 2018 e se encontra na fase de consulta pública do texto final (Consulta 025/2019).

Após o encerramento do período de recebimento das contribuições, que se iniciou no dia 17/10, será dado início à etapa de revisão das contribuições. Segundo veiculado pelo Canal Solar no dia 06/12/2019, O Diretor Geral da ANEEL, André Pepitone, exata que a previsão para a publicação do texto final deve ficar para os meses de março ou abril de 2020.

Vale lembrar que qualquer cidadão, atuante ou não no mercado de geração distribuída, pode enviar suas propostas e propostas. As contribuições podem ser encaminhadas por e-mail (cp025_2019@aneel.gov.br) ou por correspondência para o endereço da agência (SGAN, Quadra 603, Módulo I, Térreo, Protocolo Geral, CEP: 70830-100, Brasília-DF) .

Foto de Redação Canal Solar
Redação Canal Solar
Conteúdo assinado por especialistas e colaboradores do Canal Solar, com análises técnicas, reflexões práticas e experiências do setor de energia solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Notícias do Canal Solar no seu E-mail

Relacionados

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

<
<
Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.