6 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Dyness traz soluções de armazenamento para residências e comércios

Fabricante amplia seu portfólio de soluções para sistemas de baixa e alta tensão

Autor: 22 de junho de 2022Lançamentos
Dyness traz soluções de armazenamento para residências e comércios

A companhia possui uma equipe sofisticada com especialistas renomados do setor

Sistemas de armazenamento com baterias oferecem grande flexibilidade, podendo ser aplicados desde projetos residenciais até grandes parques de geração.

Com o segmento cada vez mais aquecido, a fabricante Dyness traz ao mercado fotovoltaico internacional  três novos produtos: A48100, que suporta montagem na parede e empilhamento no chão, o PowerDepot H5B e o Powerbox Pró, que possuem suporte para instalação interna e externa, nível de proteção IP65, funções de monitoramento e atualização online.

Com isso, a companhia amplia seu portfólio de soluções para sistemas de baixa tensão, com os produtos B4850, B3, B51100, Powerbox Pro, Powerdepot H5B e A48100. Já para alta tensão, a fabricante oferece os produtos Tower T10, Tower T14 e para projetos comerciais e industriais, o HV Rack e o LV Rack.

Sobre os equipamentos Tower, a fabricante destacou que eles “são adequados para cenários de múltiplas aplicações domésticas e industriais e comerciais, com um nível de proteção IP54, pode ser usado ao ar livre, suporta uma garantia de longo prazo de 10 anos e o programa pode ser compatível de forma adaptativa com inversores convencionais no mercado”.

Na opinião da Dyness,  o mercado europeu de armazenamento de energia dará início a uma fase de rápida expansão nos próximos cinco anos. “Em 2025, a demanda pela nova capacidade instalada de armazenamento de energia na Europa será superior a 39GWh e o aumento acumulado nos próximos cinco anos será de 98GWh, com uma taxa de crescimento composta de 49,8% em cinco anos”, avaliou a fabricante.

“A Dyness está comprometida em liderar o desenvolvimento de sistemas de armazenamento de energia para criar vida de baixo carbono para a humanidade. No futuro, desenvolveremos mais produtos de armazenamento de energia para atender usuários europeus e globais”, afirmou a empresa em comunicado.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.