27 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.99GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

Ecori participa da 11ª Edição Norte do Fórum de GD em Manaus

Evento abordou temas de novas tecnologias, logística, oportunidades no setor de energia solar e MLPE

Autor: 30 de setembro de 2021Brasil
Ecori participa da 11ª Edição Norte do Fórum de GD em Manaus

Nos dias 29 e 30 de setembro e 1 de outubro ocorreu em Manaus (AM) a 11ª Edição Norte do Fórum de Geração Distribuída. Após edições on-line, o fórum retorna também no modelo presencial.

O evento teve como objetivo realizar debates em torno dos desafios e das oportunidades do segmento de energia solar fotovoltaica e GD fontes renováveis. 

“O Fórum de Geração Distribuída é um evento que possibilita a troca de experiências e promove a construção de um debate positivo sobre o setor de energia solar”, comentou Leandro Martins, presidente da Ecori Energia Solar. 

Sala MLPE

Nesta sexta-feira (1), a partir das 9h, a Ecori promove a Sala MLPE – Especial Monitoramento, evento que acontece de forma on-line, e será transmitido pelo YouTube da empresa.   

A equipe da Ecori contará com a participação de Leandro Martins, Yoni Ziv, Arthur Santini, Rodrigo Matias e João Souza, além de uma equipe técnica em campo. A apresentação é do pessoal da Engehall Renováveis.

Para participar da Sala MLPE, os interessados podem se inscrever pelo link, além de encaminhar perguntas para o e-mail: [email protected], que serão respondidas pelos líderes e especialistas da Ecori Energia Solar durante o evento.

condições especiais maio
Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.