5 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Ecori promove segunda aula sobre MLPE

Especialistas vão discutir, tirar dúvidas e dar dicas sobre conceitos técnicos, comerciais e de gestão em relação a MLPE

Autor: 12 de agosto de 2021Eventos
Ecori promove segunda aula sobre MLPE

Nesta sexta-feira (13), às 9h, será realizada a 2ª edição da Sala do MLPE (Module-Level Power Electronics). O evento é promovido pela Ecori, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos. 

“A empresa vai reunir mais uma vez seus especialistas para discutir, tirar dúvidas e dar dicas sobre conceitos técnicos, comerciais e de gestão em relação a MLPE. Além de abordar durante a aula a relevância dessa tecnologia como diferencial na construção do negócio do integrador”, afirma a Ecori em nota.

A discussão será mediada pela Engehall, contando com a presença do presidente da Ecori, Leandro Martins, do vice-presidente, Yoni Ziv, do diretor, Arthur Santini, do diretor comercial, Rodrigo Matias e do engenheiro responsável técnico, João Souza. 

Essa edição do evento terá ainda a participação especial de Gustavo Marin e Mauricio Rodríguez Fong, da APsystems LATAM.

Para acompanhar o evento ao vivo, acesse o canal oficial da Ecori no Youtube, no Instagram ou no Facebook

Para participar da Sala MLPE é necessário que os interessados se inscrevam clicando aqui e encaminhem perguntas para o e-mail: [email protected]. As perguntas serão respondidas durante o evento.

Giuliana Olivieri

Giuliana Olivieri

Atuou como produtora de programa de entrevista na Rádio Brasil Campinas, além de elaboração de reportagens diárias, edição de áudio e vídeo. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico, cobrindo a editoria de Mercado e Negócios. Graduanda em Jornalismo na PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.