Efrain Cruz é o novo diretor-relator do processo de revisão da REN 482

Efrain, que é advogado e especialista em direito da energia, tomou posse como diretor

Efrain Cruz é o novo diretor-relator do processo de revisão da Resolução Normativa 482 da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A escolha, feita por sorteio, foi realizada na segunda-feira (23). A decisão foi divulgada nas redes sociais pela vice-presidente de Geração Distribuída da ABSOLAR, Bárbara Rubim.

Efrain, que é advogado e especialista em direito da energia, tomou posse como diretor em agosto de 2018 e seu mandato vai até agosto de 2022. Antes de assumir como diretor da Aneel, acumulou duas diretorias no grupo Eletrobrás: diretor de gestão da Distribuidora de Rondônia e do Acre.

Durante sua trajetória na Eletrobrás de Rondônia, atuou como diretor presidente interino e diretor de operações, procurador da presidência, assessor da presidência e assessor da diretoria de gestão. Foi membro consultor titular da Comissão Especial de Energia do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) em 2015 e 2016.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal