22 de janeiro de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.63GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 8,80GW

Elsys apresenta primeiro inversor próprio na Intersolar 2021

A empresa também oferece o desenvolvimento personalizado de soluções para consumidores e integradores

Autor: 27 de outubro de 2021Intersolar 2021
Elsys apresenta primeiro inversor próprio na Intersolar 2021

Visando ampliar a sua atuação no mercado fotovoltaico, a empresa de tecnologia Elsys apresentou na Intersolar South America 2021 o primeiro inversor monofásico de marca própria da empresa. O modelo possui 3 kW de potência e é voltado para o segmento residencial. 

“Nossa expectativa é de estar mais próximos dos nossos clientes, esse é o primeiro evento pós-pandemia, estamos investindo cada vez mais em energia solar, pois acreditamos que esse é o modelo do futuro, além de altamente sustentável, que pode transformar vidas”, destacou Ricardo Nakamura, gerente de Produtos para Energia Solar da Elsys.

Atualmente, a Elsys também oferece o desenvolvimento personalizado da solução de energia solar para consumidores e integradores, junto com a elaboração do projeto, homologação nos órgãos competentes, instalação e capacidade de produção.

Leia também: Intersolar Brasil bate recorde de público e supera edição da Europa

Além de equipamentos do setor solar, o portifólio da empresa conta com equipamentos e serviços para TV, Internet e para casa inteligente, como lâmpadas, interruptores, câmeras e fechaduras de segurança.

1º Mega Feirão

No início de outubro, a empresa realizou o seu 1º Mega Feirão de Energia Solar em Manaus (AM). O objetivo do evento foi apresentar ao estado as soluções e benefícios da energia solar, além das tecnologias da Elsys para outros segmentos como Casa Conectada e TV.

“Mais do que vendas, a nossa ideia é tornar a energia solar conhecida como sendo uma solução para o presente e para o futuro, e dar a essas pessoas acesso a informações que elas não teriam por outro canal, principalmente, em um momento de crise energética no país”, afirmou Miriam Rezaghi, coordenadora de marketing de solar da Elsys.

Imagem: Reprodução/Facebook Paião Parabólicas

Giuliana Olivieri

Giuliana Olivieri

Atuou como produtora de programa de entrevista na Rádio Brasil Campinas, além de elaboração de reportagens diárias, edição de áudio e vídeo. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico, cobrindo a editoria de Mercado e Negócios. Graduanda em Jornalismo na PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.