1 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Empresas doam 500 mil máscaras para o setor de energia solar

Na compra de produtos da BYD, disponíveis na Aldo, revendas e instaladores ganharão 50 máscaras

Autor: 15 de julho de 2020outubro 6th, 2020Brasil
Empresas doam 500 mil máscaras para o setor de energia solar

Empresas doam 500 mil máscaras para o setor de energia solar

Uma parceria entre a distribuidora de equipamentos fotovoltaicos e eletrônicos Aldo Solar e a fabricante de painéis solares BYD busca contribuir para conter o avanço da pandemia da Covid-19.

As empresas anunciaram a doação de 500 mil máscaras de proteção com foco no mercado brasileiro de energia solar.

Na compra de um dos mais de 10 mil geradores de energia BYD, disponíveis na Aldo, revendas e instaladores receberão gratuitamente uma caixa com 50 máscaras da BYD com 99,2% de filtragem atestada contra gotículas e partículas virais.

“Vivemos um cenário em que a entrega de todos é muito importante e a valorização das vidas deve ser prioridade. A doação das máscaras ajudará os distribuidores e instaladores a não pararem suas atividades, levando a sustentabilidade e a economia na conta de luz para milhões de brasileiros, nossas prioridades como empresa”, explicou Aldo Pereira Teixeira, presidente da Aldo.

Comercialização de geradores fotovoltaicos

Segundo a Aldo Solar, 82 mil geradores de energia solar – que são os equipamentos que integram o sistema fotovoltaico – foram comercializados desde 2016 pela empresa.

Somente em 2020, mesmo diante da crise sanitária causada pelo coronavírus, 26 mil geradores foram vendidos, um crescimento de 73% em relação ao mesmo período do ano passado, com um gerador vendido a cada 3 minutos.

Mateus Badra

Mateus Badra

Atuou como produtor, repórter e apresentador na Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro há mais de dois anos, atuando nas editorias de Mercado e Tendências, Mobilidade Urbana, P&D e Equipamentos. Jornalista graduado pela PUC-Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.