25 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,8GW

Evento discute tendências do setor e promove networking entre profissionais

BelEnergy irá promover segundo encontro do ano do Innovation Day, que será realizado na cidade de Curitiba (PR)

Autor: 15 de janeiro de 2024Mercado
3 minutos de leitura
Evento discute tendências do setor e promove networking entre profissionais

Gustavo Tegon durante palestra no primeiro evento do ano. Imagem: BelEnergy/Divulgação

A BelEnergy irá realizar, no dia 24 de janeiro em Curitiba (PR), o Innovation Day 2024, que discutirá as tendências do mercado de energia solar e promoverá networking com profissionais do setor.

O evento, que acontece pela segunda vez no ano, contará com a presença de palestrantes da área, que compartilharão insights valiosos, inovações de ponta e novas tecnologias.

Entre os especialistas confirmados estão Gustavo Tegon, diretor institucional da BelEnergy; a engenheira Vanessa Martins, especialista em regulação; e Geraldo Silveira, responsável pela engenharia do Canal Solar.

Além disso, estarão presentes Thiago Gomes, diretor na Deye, e Laís Andrade, responsável por produtos da Canadian Solar, que são os patrocinadores do Innovation Day.

“Estamos levando muito conhecimento para os nossos parceiros de Curitiba e região, junto com nossos patrocinadores da Deye, Canadian Solar e Clamper. O Innovation Day tem como principal objetivo ajudar a fomentar a informação no mercado e desenvolver cada dia mais nossos parceiros para os novos negócios que irão surgir”, ressaltou Tegon.

Vanessa Martins, especialista em regulação. Imagem: BelEnergy/Divulgação

Vanessa Martins, especialista em regulação. Imagem: BelEnergy/Divulgação

Organizadores do Innovation Day. Imagem: BelEnergy/Divulgação

Organizadores do Innovation Day. Imagem: BelEnergy/Divulgação

1ª edição do ano

Bruno Felipe, gerente de marketing da BelEnergy, comentou que o primeiro encontro do ano, realizado em Londrina (PR), foi bem-sucedido, superando as expectativas ao atrair um número significativo de participantes ansiosos por aprimorar seus conhecimentos no setor.

“A atmosfera vibrante e colaborativa que permeou o evento reflete não apenas o interesse crescente na busca pelo conhecimento, mas também a notável contribuição de profissionais e líderes de destaque que participaram, colocando o Innovation Day em um patamar ainda mais elevado em sua missão de impulsionar a inovação e o progresso em Londrina”, disse.

Ana Clara Oliveira, produtora de eventos do mercado fotovoltaico, afirmou que o encontro deste ano foi uma edição enriquecedora. “O Innovation Day foi um sucesso em organização e também experiência aos integradores, com infraestrutura diferenciada e conteúdo técnico completo. Um evento promissor e gratuito, que abre novas possibilidades dentro do formato e perspectivas nos eventos do mercado solar”, concluiu.

Serviço

O segundo encontro do Innovation Day 2024 acontece no Espaço Torres, das 08h às 20h. O mesmo é gratuito e as vagas são limitadas, permitindo apenas duas pessoas por CNPJ. Acesse o link e se inscreva.


Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.