Fabricante de inversores fará feira virtual interativa em junho

A medida foi tomada após cancelamentos das principais feiras do setor de energia solar, devido ao isolamento social

A SolarEdge realizará uma feira virtual na qual profissionais do setor de energia solar poderão ver, ouvir e interagir entre si sobre as recentes inovações do segmento e aprender mais sobre as tendências do mercado.

A medida foi tomada após cancelamentos das principais feiras do setor de energia solar, devido ao isolamento social provocado pela Covid-19. O show virtual online será realizado na semana de 15 de junho.

A feira terá a duração de dois dias e apresentará as mais recentes soluções comerciais e residenciais de energia inteligente da SolarEdge. Além disso, será oferecido reuniões pessoais com a equipe de especialistas e gerentes da fabricante, que fará visitas de laboratório online e fornecerá sessões de treinamento e apresentações de liderança de pensamento.

Para Lior Handelsman, vice-presidente de marketing e estratégia de produtos da SolarEdge, a ação visa dar continuidade ao aquecimento do setor. A SolarEdge decidiu usar sua posição de liderança para garantir que a comunidade solar tenha uma oportunidade interessante de se mobilizar durante esse período desafiador.

“Acreditamos que, como parte do processo de recuperação, o mundo entenderá melhor a crescente necessidade de construir uma rede elétrica mais resiliente, baseada em energia renovável. Ao oferecer este show solar inovador e interativo, esperamos ajudar os instaladores a se prepararem para este novo futuro e ajudá-los a impulsionar seus negócios”, afirmou Handelsman.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal