24 de outubro de 2021

FecomercioSP debate efeitos e possíveis soluções para as crises hídrica e energética

O evento “Crise Hídrica e Emergência Energética. E agora?” ocorrerá com modelo híbrido

Autor: 6 de outubro de 2021Eventos
FecomercioSP debate efeitos e possíveis soluções para as crises hídrica e energética

O Comitê Energia, do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, realiza no dia 14, às 9h, o debate sobre “Crise Hídrica e Emergência Energética. E agora?”.

O evento será híbrido – com a presença dos palestrantes no espaço físico e online para os interessados a participar – e terá como objetivo debater o cenário de crise hídrica e emergência energética, os desdobramentos econômicos e sociais, bem como as possíveis soluções.

O debate contará com a participação de José Goldemberg, presidente do Conselho de Sustentabilidade; Samuel Barrêto, gerente nacional de Água da TNC Brasil (The Nature Conservancy); Guilherme Dietze, assessor econômico da FecomercioSP; Roberto Kishinami, coordenador do Instituto Clima e Sociedade, e com Rodrigo Lopes Sauaia, presidente-executivo da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica).

Para participar basta fazer a inscrição aqui.

Mariana Zilli

Mariana Zilli

Atuou no Projor (Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo) na mediação e no mapeamento de veículos de imprensa em funcionamento. Possui experiência como assessora de imprensa e produtora de conteúdo para redes sociais.

Comentar