Fronius do Brasil anuncia novo diretor

Empresa nomeia Andres Loaiza-Espinosa para comandar operações no mercado brasileiro
2 minuto(s) de leitura

A Fronius anunciou Andres Loaiza-Espinosa como o novo diretor-geral do Brasil. Engenheiro eletrônico de formação, começou sua história na empresa em 2004, onde passou por diversos setores e diferentes países.

Nos últimos dez anos, atuou como gerente da área de vendas, responsável pela América Latina, e, ao longo desse período, acompanhou a evolução e a promoção das inovações da fabricante junto ao mercado brasileiro.

Graduado pela Universidade Autonoma de Occidente na Colômbia, o executivo também trabalhou como pesquisador convidado na Universidade Johannes Kepler, em Linz, antes de ingressar na Fronius International.

“Dirigimo-nos a você agora, para reafirmar o compromisso Fronius com a melhoria contínua de seus processos e gestão profissional voltada para a promoção do crescimento sustentado, oferecendo as melhores soluções e serviços do mercado. Sobretudo, prezando por um modelo de atendimento de absoluto respeito aos valores éticos e morais que permearam sempre seus negócios”, disse a Fronius em nota. 

De acordo com Espinosa, estar à frente de uma empresa que atua em três diferentes áreas de negócio e atende milhares de clientes em todo o país não seria possível sem a colaboração dos mais de cem profissionais que se colocam à disposição para cuidar de suas necessidades diariamente.

“Conhecendo o potencial de trabalho da subsidiária brasileira, impulsionarei as iniciativas neste sentido, assim como o crescimento sustentável em todas as unidades de negócios, tendo o cliente em primeiro plano e reforçando a cultura empresarial do Grupo Fronius”, ressaltou.

Para o novo diretor, é uma honra ter a oportunidade de contribuir com o futuro da fabricante. “A fórmula de soluções inovadoras e colaboradores engajados fazem da companhia uma organização única e bem posicionada nos mercados em que atua”, finalizou. 

“Temos a certeza de que, juntos, vamos continuar oferecendo a melhor tecnologia e serviços que permeiam a cultura empresarial do Grupo Fronius ao redor do mundo, tendo sempre você cliente, em primeiro plano”, concluiu a empresa em nota. 

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal