27 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.99GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

JA Solar lança Deep Blue 3.0 Pro na SNEC 2021

A disponibilidade inicial no Brasil será a partir de janeiro de 2022, com possibilidades de antecipação

Autor: 4 de junho de 2021Mundo
JA Solar lança Deep Blue 3.0 Pro na SNEC 2021

A JA Solar lançou nesta sexta-feira (4) seus novos módulos, os painéis DeepBlue 3.0 Pro de 605 W (78 células) e 555 W (72 células).

Segundo a fabricante, os módulos complementam a família DeepBlue 3.0 dos módulos atuais de 535W. 

De acordo com Andrew Zhang, gerente técnico de vendas da JA Solar, o novo módulo “Half Cell” com células 182 mm mono PERC, dopagem com galio e tecnologia de encapsulamento sem intervalos, atingem eficiência energética de até 21,6%. 

Segundo Fernando Castro, country manager da JA Solar Brasil, a disponibilidade inicial no Brasil será a partir de janeiro de 2022, com possibilidades de antecipação.

Ademais, o executivo afirmou que os módulos monofaciais e bifaciais 605W já possuem Ex-tarifários aprovados no país.

O lançamento foi feito durante a 15 ª edição da SNEC PV Power Expo, exposição e conferência internacional sobre energia fotovoltaica e acontece em Xangai, China. A feira é um dos maiores eventos da indústria fotovoltaica da Ásia.

Imagem: PV Tech

condições especiais maio
Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.