Jean Tremura assume diretoria da Go Solar

Executivo terá a missão de consolidar a meta de crescimento no faturamento com novos pedidos
2 minuto(s) de leitura
Jean Tremura assume diretoria da Go Solar

A distribuidora nacional de equipamentos fotovoltaicos Go Solar, pertencente à Golden Distribuidora, anunciou Jean Tremura como seu novo diretor. 

Após atuar como executivo por mais de 15 anos em fabricantes e multinacionais do setor solar, o executivo vem com a missão de ampliar os negócios com projetos de energia solar para todas as classes de  consumidores no Brasil.

Segundo a empresa, a proposta é consolidar a meta de crescimento de 100% no faturamento, sobretudo com a entrega de equipamentos para projetos em residências, comércios e indústrias em todo o território nacional. 

“Vivemos atualmente um grande processo de alta profissionalização e reforço das nossas estruturas administrativas, no sentido de ampliar a proposta de valor aos clientes, com garantias, prazos, pós-vendas e outros diferenciais, além de intensificar nossas parcerias com integradores e distribuidores do mercado fotovoltaico no País”, destacou Tremura.

Ainda de acordo com o executivo, a proposta da Go Solar é aproveitar o know-how de mais de 30 anos da Golden no mercado de distribuição e estar entre os maiores distribuidores de equipamentos fotovoltaicos no país. 

“Para atender o crescimento esperado neste ano, vamos triplicar a capacidade do nosso warehouse, a fim de garantir mais agilidade e qualidade nos projetos fotovoltaicos junto às empresas integradoras e instaladoras no País”, concluiu. 

Atualmente, a Go Solar atende todo o Brasil fornecendo equipamentos para projetos de pequeno, médio e grande porte, comercializando Jinko, Trina, Canadian, SMA, Solis, Fronius, Sungrow e Weidmuller.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Uma resposta

  1. Jean, vc é um profissional muito capaz e conhece bastante o setor. Parabéns e sucesso em sua nova jornada! Gol de placa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal