21 de janeiro de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.63GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 8,80GW

Jetion fornecerá 300 MW de módulos bifaciais para projeto na Polônia

Uma parte significativa dos módulos já foi fabricada, enviada e entregue. O restante deve ser entregue até o fim deste ano

Autor: 3 de dezembro de 2021Mundo
Jetion fornecerá 300 MW de módulos bifaciais para projeto na Polônia

A cerimônia de assinatura foi realizada em Shenzhen. Foto: Divulgação

Recentemente, a GoldenPeaks Capital junto com seu parceiro estratégico de construção CNBM Group e o parceiro de fornecimento de equipamentos Jetion Solar assinaram um contrato de fornecimento de 300 MW para os módulos fotovoltaicos bifaciais JTSSh da Jetion.

Estiveram presentes na cerimônia de assinatura Daniel Tain, presidente da GoldenPeaks Capital; Professor Peng Shou, presidente do CNBM Triumph Group; Sun Jie, presidente da Jetion Solar.

“Quando outros fornecedores sofrem com a escassez de matéria-prima ou falta de energia, o Grupo CNBM e a Jetion Solar provaram ser uma combinação confiável e engenhosa”, destacou Tain.

“O Grupo CNBM está fortalecendo sua posição como empreiteiro EPC líder na Europa. Temos o prazer de apoiar nossos parceiros GoldenPeaks Capital e Jetion Solar e construir sobre o relacionamento de sucesso existente”, comentou Shou.

“Mais uma vez a GoldenPeaks Capital escolheu nossos painéis solares bifaciais confiáveis ​​e de alto desempenho para alimentar seu portfólio de rápido crescimento na Europa. estamos confiantes de que a Jetion Solar pode manter uma parceria forte e harmoniosa com a GPC e ajudar na expansão da GPC no setor de energia limpa”, afirmou Jie.

Segundo as empresas, uma parte significativa dos módulos já foi fabricada, enviada e entregue à Polônia e o restante deve ser entregue até o fim deste ano. Na semana passada, Daniel Tain, presidente da GoldenPeaks Capital, supervisionou o embarque de mais 45 MW de painéis para a Polônia. Em outubro, já haviam sido embarcados 35 MW.

Estes módulos serão utilizados nos projetos Foxtrot, Gamma e Charlie da empresa na Polônia, que já estão sendo construídos e devem ser conectados à rede em 2022.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.