19 de agosto de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5,61GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 12,3W

LONGi e DuPont fortalecem parceria de cooperação estratégica

Além disso, a parceria visa promover o valor da inovação de produtos, de P&D em tecnologia

Autor: 17 de junho de 2020julho 27th, 2021Mundo
LONGi e DuPont fortalecem parceria de cooperação estratégica

A fabricante de energia fotovoltaica e desenvolvedora de projetos solares LONGi e a multinacional DuPont Photovoltaic Solutions assinaram um acordo de cooperação estratégica em Xangai. O objetivo é oferecer ao mercado fotovoltaico módulos eficientes para ajudar profissionais do setor solar na construção de suas usinas fotovoltaicas.

Além disso, a parceria visa promover o valor da inovação de produtos, de P&D em tecnologia e a importância de desenvolvimento de marcas e marketing para a indústria fotovoltaica.

A LONGi e a DuPont são parceiras comerciais desde 2015. Durante esse período, as duas empresas têm atuado conjuntamente na exploração de produtos e soluções avançados e na promoção da popularização de produtos de alta qualidade.

De acordo com Dennis She, vice-presidente sênior da LONGi Solar, os resultados da cooperação entre as duas partes foram verificados em muitos projetos em todo o mundo e estão ganhando reconhecimento globalmente.

“A LONGi sempre se comprometeu a fornecer aos clientes produtos de módulos confiáveis ​​e valiosos. Temos a honra de aprofundar a cooperação estratégica com a DuPont com o avanço tecnológico de células e módulos. Esperamos desenvolver em conjunto produtos de maior qualidade, mais competitivos, criar valor confiável para clientes globais e garantir o retorno a longo prazo dos investimentos em usinas fotovoltaicas”, destacou She.

Para Mark Ma, diretor de marketing global da DuPont, a parceria impactará positivamente o custo de novos projetos fotovoltaicos. “Com mais de 40 anos de experiência no campo de materiais fotovoltaicos especiais, a DuPont espera ajudar na redução do custo da eletricidade e permitir que mais regiões alcancem a missão de ‘energia acessível para todos”, comentou Ma.

 

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.